Destaques

Flamengo divulga lista com jogadores inscritos para as quartas de final da Libertadores

O Flamengo divulgou a lista de jogadores inscritos para as quartas de final da Libertadores na manhã desta sexta-feira. Entre os nomes que chamam a atenção estão os de Filipe Luís, contratado há pouco tempo, e Cuéllar, envolvido em negociação sobre saída do Rubro-Negro.

Para esta fase, o Flamengo só pôde realizar duas trocas na listagem anterior. Com isso, entraram Filipe Luís e Dantas, mas saíram três jogadores (todos negociados): Pará, Trauco e Léo Duarte. Caso avance para a semifinal, o Flamengo ainda poderá realizar duas trocas nesta lista.

Confira a lista completa abaixo:

O primeiro jogo do Flamengo nas quartas de final será na próxima quarta-feira, contra o Internacional, no Maracanã, às 21h30. A partida de volta está marcada para o dia 28 de agosto, no Beira-Rio, no mesmo horário. Vale lembrar que na Libertadores tem o critério do gol fora de casa.

Retirado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

Recent Posts

Jogador do Flamengo está fora do Mundial após assinar com time da Europa

O Flamengo confirmou mais uma saída de suas categorias de base. O goleiro Caio Barone,…

4 horas ago

Casagrande não descarta demissão de treinador durante pausa do Brasileirão

O São Paulo sofreu sua terceira derrota consecutiva no Brasileirão 2025. Na última rodada antes…

4 horas ago

A declaração de Filipe Luís sobre Gerson, do Flamengo: “Nada mudou”

Prestes a estrear na Copa do Mundo de Clubes, Filipe Luís concedeu entrevista coletiva e…

4 horas ago

Torcida rival provoca o Flamengo antes da estreia na Copa do Mundo de Clubes

O Flamengo inicia sua caminhada no Mundial de Clubes nesta segunda-feira (16 de junho), às…

4 horas ago

Flamengo recebe aviso antes de enfrentar o Espérance pelo Mundial

O Flamengo inicia nesta segunda-feira (16 de junho) sua trajetória no Mundial de Clubes enfrentando…

4 horas ago