Flamengo

Técnico Jorge Jesus revela que preferiu treinar o Flamengo ao invés do Chelsea, da Inglaterra

O Flamengo se prepara para o jogo contra o Vasco da Gama, neste sábado (17), e Jorge Jesus, mesmo com quase dois meses no clube – deu início ao trabalho no dia 20 de junho -, ainda é assunto em grande parte da imprensa brasileira. O jornalista Paulo Vinícius Coelho entrevistou o treinador rubro-negro e se surpreendeu com uma revelação feita pelo português.

Jorge Jesus, em meio ao bate papo, contou que sua escolha pelo Flamengo não foi financeira, pois, caso fosse isso, ele poderia ter feito outras escolhas: “Se fosse pelo dinheiro, poderia ter ficado no Al Hilal. Poderia também ter ido a clubes da Inglaterra”. PVC, como é conhecido, então perguntou: “Pode dizer quais clubes?“.

Após o questionamento do jornalista, Jorge Jesus contou que tivera propostas de clubes da Inglaterra, como do Newcastle. O treinador ainda revelou que após a saída de Maurizio Sarri do Chelsea, surgiu a oportunidade de comandar os Blues: “Meu agente não queria que eu viesse ao Brasil”. PVC questionou: “Quer dizer que você poderia estar no lugar de Frank Lampard, no Chelsea?”, o técnico do Fla respondeu: “Foi o que me disseram“.

Jorge Jesus já contou algumas vezes sobre ter enfrentado o empresário para que pudesse defender o Flamengo. Devido a isso, Paulo Vinicius Coelho indagou sobre a opção que o treinador tomou: “Você escolheu o Brasil ou o Brasil te escolheu?”, Mister, como gosta de ser chamado, não se prolongou: “Eu escolhi o Brasil”.

O treinador do Flamengo comanda o elenco, nesta sexta-feira (16), no último treinamento antes do jogo contra o Vasco da Gama. A atividade está marcada para ter início às 10h (horário de Brasília), e o técnico conta com o retorno de Gabigol ao time. A bola rola a partir das 19h (horário de Brasília) deste sábado (17), e o confronto é válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico vai ser disputado no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Retirado de: Coluna do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Filipe Luís é sincero sobre titularidade de Pedro: “Minhas convicções…”

O Flamengo superou o Botafogo por 3 a 0 na noite de quarta-feira (15 de…

11 horas ago

Punição de Bruno Henrique, situação com cria do Ninho e declaração de Jorginho: as últimas notícias do Flamengo

Os destaques do dia no futebol brasileiro passam pela punição de Bruno Henrique na Conmebol…

11 horas ago

Renovação de Arrascaeta, ex-Flamengo contratado pela Globo e situação de Pulgar: as últimas notícias do Mais Querido

Em um giro rápido pelos destaques do dia, destacam-se as seguintes notícias: o Flamengo encaminhou…

11 horas ago

A declaração de Pedro após vitória do Flamengo sobre o Botafogo: “Noite perfeita…”

A atuação de Pedro foi determinante na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre…

12 horas ago

Vinicius Jr do Real Madrid, pode render valor milionário ao Flamengo; veja

Veículos europeus apontam que o Al-Ahli apresentou proposta de 250 milhões de euros ao Real…

12 horas ago

Flamengo x Palmeiras: Bap e Leila Pereira se encontram em reunião na sede da Conmebol

As divergências entre Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo, e Leila Pereira, mandatária do Palmeiras,…

13 horas ago