Torcedores fazem a festa no Maracanã durante partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal e Marcelo Cortes/Flamengo)
O Flamengo vive as últimas horas antes do jogo mais importante do ano. A Nação já não pensa em outra coisa: chegou a semana de entrar em campo pelas quartas de final da Copa Libertadores.
Na próxima quarta-feira (21 de agosto), o Maracanã recebe o confronto do Rubro-Negro com o Internacional. E a Maior Torcida do Mundo, é claro, vai estar lá: mais de 55 mil ingressos já foram comercializados antecipadamente.
De acordo com parcial de vendas divulgada pelo clube, 55.050 torcedores já compraram ingressos para o jogaço. Restam ainda 1.047 entradas do setor Sul, que são vendidas apenas nos pontos de venda físicos e custam a partir de R$45 para sócios-torcedores; e 515 ingressos do setor Maracanã Mais. Para este local, é possível comprar pela internet a partir de R$ 485,75 (preço para sócios-torcedores).
O Flamengo chega embalado para a decisão. Após revés contra o Bahia, o Mais Querido emplacou duas vitórias convincentes em seguida: 3 a 1 sobre o Grêmio e goleada por 4 a 1 no clássico contra o Vasco. A cada partida, a equipe de Jorge Jesus mostra futebol mais encaixado e empolga a Nação para as partidas decisivas do segundo semestre.
Retirado de: Coluna do Fla
O meia Bernardo Silva, do Manchester City, analisou o potencial dos times brasileiros que estão…
O desempenho do Flamengo dentro de campo garantiu a vitória na estreia do Mundial de…
O Flamengo iniciou sua trajetória no Mundial de Clubes com uma vitória convincente sobre o…
A situação de Gerson no Flamengo permanece incerta, principalmente por conta de um impasse financeiro…
A atuação do Palmeiras na estreia da Copa do Mundo de Clubes chamou atenção. Apesar…
O Real Madrid estreia nesta quarta-feira (18) na Copa do Mundo de Clubes, contra o…