Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)
O Flamengo venceu o Internacional por 2 a 0, jogando no Maracanã para um público de mais de 66 mil torcedores, em duelo válido pelas quartas de final da Copa Libertadores. Daniel Pereira, o Dandan, narrador do SporTV, criticou a postura da torcida flamenguista durante a partida, comparando-a ao público de teatro.
Usando seu Twitter, o narrador fez uma série de publicações. Primeiro, ele comparou a torcida rubro-negra à da seleção brasileira. Depois, afirmou que fazer festa depois do gol é fácil. Ainda disse que os jogadores deveriam protestar no trabalho dos torcedores.
“Torcida do Flamengo tá nível torcida da seleção Brasileira … teatro. Fazer festa depois do gol é mole. Jogadores tinham que protestar amanhã no trabalho de cada um”, escreveu.
Veja as publicações abaixo:
Retirado de: UOL
O Campeonato Brasileiro apresenta mais um confronto direto na parte inferior da tabela. O Cruzeiro,…
O cenário está preparado para mais um capítulo do clássico entre Botafogo X Flamengo no…
Neste sábado, 14 de fevereiro, Inter X Atalanta se enfrentam em um confronto de peso…
Líder de audiência no segmento desde a sua estreia, em maio de 2025, o Blog…
O Palmeiras, líder invicto do Brasileirão, viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco…
O Flamengo, 12º colocado, recebe o Cruzeiro, 19º, no Maracanã pela quinta rodada do Brasileirão,…