Taça do Campeonato Brasileiro (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
Na noite deste domingo (25 de agosto), o elenco do Flamengo viajou até a cidade de Fortaleza, para enfrentar a equipe do Ceará, em partida válida pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
O time carioca, por sua vez, não tomou muito conhecimento do adversário e decidiu a partida ainda no primeiro tempo. O zagueiro Pablo Marí marcou o primeiro gol da partida aos 21 minutos, e o atacante Gabigol marcou o segundo gol, aos 35 minutos. No último lance, De Arrascaeta, inclusive, marcou um verdadeiro golaço (assista abaixo).
Com a vitoria, o time Mais Querido do Brasil, assumiu a liderança da competição nacional. Diante deste cenário, os torcedores do Flamengo ‘quebraram’ a internet. Confira abaixo os melhores memes:
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…