Taça do Campeonato Brasileiro (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
Na noite deste domingo (25 de agosto), o elenco do Flamengo viajou até a cidade de Fortaleza, para enfrentar a equipe do Ceará, em partida válida pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
O time carioca, por sua vez, não tomou muito conhecimento do adversário e decidiu a partida ainda no primeiro tempo. O zagueiro Pablo Marí marcou o primeiro gol da partida aos 21 minutos, e o atacante Gabigol marcou o segundo gol, aos 35 minutos. No último lance, De Arrascaeta, inclusive, marcou um verdadeiro golaço (assista abaixo).
Com a vitoria, o time Mais Querido do Brasil, assumiu a liderança da competição nacional. Diante deste cenário, os torcedores do Flamengo ‘quebraram’ a internet. Confira abaixo os melhores memes:
O Botafogo recebe o Remo no Nilton Santos neste dia 2 de maio de 2026,…
O líder do Grupo G defende sua invencibilidade em território brasileiro. O Club Olimpia viaja…
A pressão está subindo no Grupo C da CONMEBOL Libertadores. Club Bolivar e Fluminense entram…
O Botafogo recebe o Independiente Petrolero em um confronto crucial pelo Grupo E da CONMEBOL…
O clima de decisão toma conta do Parc des Princes no dia 28 de abril,…
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…