De Arrascaeta em ação pelo Flamengo, no estádio do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo voltou a vencer e convencer em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Encarando o Ceará, na Arena Castelão, o Rubro-Negro aplicou um seguro e convincente 3 a 0 na equipe da casa. O último gol, marcado por Giorgian De Arrascaeta, foi uma verdadeira pintura.
Após cruzamento de Rafinha na entrada da área, o camisa 14 emendou uma bicicleta perfeita, que morreu no ângulo. O lance antológico foi aplaudido de pé até mesmo pela torcida adversária, e o craque fez questão de agradecer pelo reconhecimento.
Através de sua conta no Twitter, Arrascaeta compartilhou vídeo do momento em que os quase 50 mil torcedores presentes no estádio reverenciaram a sua obra de arte. Na legenda, ele escreveu: “Obrigado respeito muito o vozão”, mandando uma mensagem de gratidão e carinho à torcida cearense.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
Com o gol marcado, De Arrascaeta chegou a sete no Brasileirão, em nove partidas disputadas. Ele é também o líder em assistências, uma vez que já deu seis passes que resultaram em gols. Na próxima quarta-feira (28), ele precisará fazer valer a sua qualidade no Beira Rio, contra o Internacional. Nesta data, rubro-negros e colorados decidem uma vaga na fase de semifinal da Libertadores. No primeiro jogo, o Fla venceu por 2 a 0 no Maracanã e, consequentemente, leva a considerável vantagem para decidir fora de casa.
Retirado de: Coluna do Fla
A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental representou não apenas mais uma…
A campanha do Flamengo na Copa Intercontinental garantiu não apenas visibilidade internacional, mas também uma…
O Corinthians garantiu presença na final da Copa do Brasil após uma noite de fortes…
O técnico croata Krunoslav Jurčić, atual comandante do Pyramids, protagonizou momentos de tensão na entrevista…
Antes de garantir a classificação para a decisão da Copa Intercontinental, o Flamengo precisou superar…
A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental foi marcada por uma atuação…