Tite durante coletiva de imprensa do Brasil (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Além do atacante Bruno Henrique, o Flamengo terá outro representante na Seleção Brasileira. O zagueiro Lucas Freitas, de 18 anos, da equipe sub-20, foi convocado pelo técnico Tite para participar dos treinamentos de preparação para os amistosos com Colômbia e Peru, nos dias 6 e 10 de setembro, nos Estados Unidos.
Igor Gomes, jovem meia do São Paulo, também foi chamado para completar os treinamentos. Lucas Freitas é um dos destaques da equipe sub-20 do Flamengo e tem convocações para a seleção sub-18. Ele é irmão gêmeo de Luan Freitas, que defende o Fluminense.
Para o Flamengo, no entanto, a convocação de Lucas Freitas pode se tornar uma preocupação, já que será uma grande vitrine. O vínculo do zagueiro com o clube termina no dia 31 de dezembro deste ano, e ainda não há um acordo para renovação. Ele já pode assinar pré-contrato com outra equipe.
Retirado de: Globo Esporte
A Conmebol oficializou a vitória do Fortaleza por 3 a 0 sobre o Colo-Colo, em…
Thiago Silva deu um passo relevante no processo de recuperação de sua lesão na coxa…
O uruguaio Sebastián “Loco” Abreu foi anunciado como novo técnico do Tijuana, equipe mexicana que…
Apesar da renovação contratual recente com o Flamengo, o meio-campista Gerson continua sendo alvo de…
O Botafogo está prestes a concluir a renovação contratual do meia Jefferson Savarino, em uma…
Durante uma reunião do Conselho Deliberativo realizada na terça-feira (29), o Flamengo expôs detalhes sobre…