Tite durante coletiva de imprensa do Brasil (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Além do atacante Bruno Henrique, o Flamengo terá outro representante na Seleção Brasileira. O zagueiro Lucas Freitas, de 18 anos, da equipe sub-20, foi convocado pelo técnico Tite para participar dos treinamentos de preparação para os amistosos com Colômbia e Peru, nos dias 6 e 10 de setembro, nos Estados Unidos.
Igor Gomes, jovem meia do São Paulo, também foi chamado para completar os treinamentos. Lucas Freitas é um dos destaques da equipe sub-20 do Flamengo e tem convocações para a seleção sub-18. Ele é irmão gêmeo de Luan Freitas, que defende o Fluminense.
Para o Flamengo, no entanto, a convocação de Lucas Freitas pode se tornar uma preocupação, já que será uma grande vitrine. O vínculo do zagueiro com o clube termina no dia 31 de dezembro deste ano, e ainda não há um acordo para renovação. Ele já pode assinar pré-contrato com outra equipe.
Retirado de: Globo Esporte
O Botafogo recebe o Remo no Nilton Santos neste dia 2 de maio de 2026,…
O líder do Grupo G defende sua invencibilidade em território brasileiro. O Club Olimpia viaja…
A pressão está subindo no Grupo C da CONMEBOL Libertadores. Club Bolivar e Fluminense entram…
O Botafogo recebe o Independiente Petrolero em um confronto crucial pelo Grupo E da CONMEBOL…
O clima de decisão toma conta do Parc des Princes no dia 28 de abril,…
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…