Pablo Marí durante treinamento do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Após a vitória contra o Ceará por 3 a 0 no Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a campo para enfrentar o Internacional, nesta quarta-feira (28), às 21h30, horário de Brasília.
Para a segunda e decisiva partida das quartas de final da Copa Libertadores, o time Colorado espera contar com Paolo Guerrero para tentar aplicar uma virada no Mais Querido. Entretanto, o zagueiro da equipe Rubro-Negra, Pablo Marí destacou como o setor defensivo pretende atuar para não dar chances ao centroavante do elenco gaúcho.
Durante uma coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira (27), o camisa 4 da equipe do Flamengo comentou a postura que o setor defensivo rubro-negro deve ter com o atacante do Internacional. Além disto, Marí também comparou os dois camisas 9, Gabigol e Guerrero.
(siga nosso perfil no Twitter: @Gavea_News)
Pela vitória por 2 a 0 na primeira partida, o Flamengo pode perder o segundo jogo por até um gol de diferença para garantir a classificação. O clube Rubro-Negro não está presente em uma semifinal da Copa Libertadores há 35 anos. Após esta partida, o Mais Querido volta ao Rio de Janeiro e se prepara para enfrentar o Palmeiras no domingo (01), às 16h, horário de Brasília, no Maracanã, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Retirado de: Coluna do Fla
A trajetória de Felipe Melo no futebol profissional começou no Flamengo, clube onde foi revelado…
O zagueiro Léo Pereira, titular do Flamengo nas conquistas da Copa Libertadores e do Campeonato…
Apesar do vínculo recente com o Flamengo, o zagueiro Léo Ortiz passou a ser alvo…
Contratado no meio da temporada de 2025, Samuel Lino se tornou a transferência mais cara…
Contratado em 2024 após passagem pelo futebol russo, o meio-campista Carrascal se firmou como peça…
Com vínculo com o Flamengo desde 2017, quando foi contratado ainda nas categorias de base…