Pablo Marí durante treinamento do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Após a vitória contra o Ceará por 3 a 0 no Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a campo para enfrentar o Internacional, nesta quarta-feira (28), às 21h30, horário de Brasília.
Para a segunda e decisiva partida das quartas de final da Copa Libertadores, o time Colorado espera contar com Paolo Guerrero para tentar aplicar uma virada no Mais Querido. Entretanto, o zagueiro da equipe Rubro-Negra, Pablo Marí destacou como o setor defensivo pretende atuar para não dar chances ao centroavante do elenco gaúcho.
Durante uma coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira (27), o camisa 4 da equipe do Flamengo comentou a postura que o setor defensivo rubro-negro deve ter com o atacante do Internacional. Além disto, Marí também comparou os dois camisas 9, Gabigol e Guerrero.
(siga nosso perfil no Twitter: @Gavea_News)
Pela vitória por 2 a 0 na primeira partida, o Flamengo pode perder o segundo jogo por até um gol de diferença para garantir a classificação. O clube Rubro-Negro não está presente em uma semifinal da Copa Libertadores há 35 anos. Após esta partida, o Mais Querido volta ao Rio de Janeiro e se prepara para enfrentar o Palmeiras no domingo (01), às 16h, horário de Brasília, no Maracanã, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Retirado de: Coluna do Fla
O Botafogo recebe o Remo no Nilton Santos neste dia 2 de maio de 2026,…
O líder do Grupo G defende sua invencibilidade em território brasileiro. O Club Olimpia viaja…
A pressão está subindo no Grupo C da CONMEBOL Libertadores. Club Bolivar e Fluminense entram…
O Botafogo recebe o Independiente Petrolero em um confronto crucial pelo Grupo E da CONMEBOL…
O clima de decisão toma conta do Parc des Princes no dia 28 de abril,…
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…