Everton Ribeiro em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Mesmo com a classificação do Flamengo para a semifinal da Libertadores, sobre o Internacional, na última quarta-feira, a situação de Cuéllar segue indefinida. No desembarque no Rio de Janeiro, na madrugada desta quinta-feira, o meia Everton Ribeiro falou sobre a “novela” envolvendo o camisa 8.
“Ele vai ser sempre bem-vindo no nosso grupo. É amigo de todos. Temos carinho por ele e, pelo jogador que é, sabemos que é importante para nós. Esperamos que (a decisão final) saia com todo mundo feliz e que ele possa seguir o melhor caminho”, disse o camisa 7.
Após a partida contra o Inter, Marcos Braz afirmou que a cúpula rubro-negra conversará com o atleta para tentar definir a situação, mas que ele já deixou claro o desejo de deixar o clube.
Retirado de: O Dia
O técnico do Grêmio, Mano Menezes, foi o entrevistado do programa Esporte Record no último…
Após vitórias importantes sobre Botafogo e Palmeiras, o Flamengo voltou a oscilar no Campeonato Brasileiro.…
No giro de hoje: Wesley, revelado pelo Flamengo, brilha na vitória da Roma e recebe…
O Flamengo divulgou, nesta segunda-feira (27), a lista oficial de 28 jogadores relacionados para o…
O Flamengo vive uma fase decisiva na temporada, mas enfrenta nova preocupação fora de campo.…
Uma dupla potiguar de sucesso chegou para somar ao time da MC Games: Nathan Reuel…