Flamengo

Após destaque pelo Flamengo, clubes da China realizam sondagens e prometem proposta para contratar o atacante Bruno Henrique

A excelente fase de Bruno Henrique com a camisa do Flamengo deverá render dor de cabeça à diretoria nos próximos meses. É que dois clubes da China procuraram recentemente o staff do atacante pedindo informações sobre seu salário e cláusulas contratuais com o Rubro-Negro.

A promessa é de que os interessados façam propostas oficiais durante o segundo semestre, já de olho na temporada de 2020. Vale lembrar que a janela de transferências na China já está fechada há mais de um mês, o que impediria a saída de Bruno Henrique no meio do ano.

O Blog apurou que um time europeu, cuja janela ainda está aberta, também fez sondagem depois de o atacante ser convocado para a seleção brasileira.

“Mas nem cogitamos abrir negociação, porque o Bruno Henrique está extremamente feliz no Flamengo”, explica um amigo do rubro-negro.

“Hoje, o Bruno só toparia sentar para conversar sobre a saída do Flamengo se aparecesse uma proposta completamente fora da realidade. Até porque ele sabe da importância do momento do clube”, acrescenta, referindo-se às disputas dos títulos da Libertadores e do Brasileirão.

Comprado em janeiro por R$ 26 milhões, Bruno Henrique divide com Gabigol o status de principal estrela do recheado elenco rubro-negro. Ele já soma 18 gols em 40 partidas na temporada, vários deles em momentos chave, como na classificação em cima do Internacional, nas quartas de final da Libertadores.

O ponta tem 28 anos de idade e seu contrato com o Fla se encerra em dezembro de 2021. Até por isso, já há quem defenda na Gávea que ele seja chamado para discutir uma prorrogação do vínculo, com aumento salarial e da multa rescisória para o mercado internacional.

Retirado de: Yahoo Esporte

Equipe Gávea News

Recent Posts

Veja as chances de Pedro jogar o Intercontinental pelo Flamengo

Pedro segue fora dos planos imediatos do Flamengo para a disputa da Copa Intercontinental. Embora…

17 horas ago

Flamengo marca reunião para discutir renovação importante

O Flamengo convocou o Conselho Deliberativo para deliberar sobre a renovação do contrato de patrocínio…

17 horas ago

Vídeo: gol de jogador do Flamengo é eleito o mais bonito do Brasileirão pelo prêmio Bola de Prata

O vínculo de Pedro com o Flamengo ganhou mais um capítulo expressivo nesta temporada. O…

17 horas ago

Arrascaeta, do Flamengo, é eleito o melhor jogador do Brasileirão pelo prêmio Bola de Prata

Com uma década de trajetória no futebol brasileiro, Giorgian De Arrascaeta alcançou em 2025 uma…

17 horas ago

Flamengo tem três representantes na seleção do Brasileirão do prêmio Bola de Prata

O Prêmio Bola de Prata da ESPN reconheceu, nesta segunda-feira (08), os destaques individuais do…

17 horas ago

Flamengo toma decisão sobre futuro de Matías Viña

O Flamengo pretende contar com Matías Viña na próxima temporada, mas para isso planeja um…

19 horas ago