Marcos Braz durante coletiva de imprensa no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo vive grande fase e, na tarde do último domingo (1º de setembro), atropelou o Palmeiras por 3 a 0, no Maracanã, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Após a partida, Marcos Braz, vice de futebol do clube, foi muito questionado sobre a saída de Gustavo Cuéllar, que se transferiu para o Al-Hilal, da Arábia Saudita. O dirigente deixou no ar a possibilidade do Rubro-Negro buscar uma contratação para a vaga do colombiano.
“A ideia é sempre estar qualificando o elenco, não é repor. Se existir a oportunidade, vamos fazer. Agora, acho que o Jorge Jesus não pode reclamar muito do elenco que tinha. Desde que chegou, chegaram contratações contundentes. Todos são importantes”, disse Braz, que foi direto sobre Cuéllar:
“Tem que minimizar um pouco isso. É um jogador que queria ir embora. Pelos últimos acontecimentos, pelos últimos 50 dias, mas com mais contundência nos últimos 10 dias, não existia a menor possibilidade desse jogador continuar aqui. Desejo boa sorte pra ele”, finalizou.
Retirado de: Fox Sports
O Athletico-PR e o Vitória se enfrentam em um duelo decisivo pelas oitavas de final…
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…