Hugo Moura durante treinamento do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O Flamengo acertou a prorrogação do contrato do meio-campista Hugo Moura. Agora, o jogador de 21 anos tem vínculo com o Rubro-Negro até dezembro de 2023. Formado nas divisões de base do clube, Hugo está integrado ao elenco profissional desde o início da temporada, tendo disputado seis jogos em 2019.
Ao site oficial do Fla, Hugo Moura celebrou a assinatura do novo contrato: “Muito feliz com essa renovação, é o clube que me criou. Só tenho a agradecer todos envolvidos. Se Deus quiser, vou dar muitas alegrias para vocês“.
Até 2018, Hugo Moura fazia parte da equipe Sub-20 do Flamengo, sendo integrado ao elenco principal nesta temporada. Sob o comando de Abel Braga, o jovem volante disputou cinco jogos no Campeonato Carioca e em uma partida do Campeonato Brasileiro – foi titular diante do São Paulo, no Morumbi.
Além de Hugo Moura, o técnico Jorge Jesus conta com outros dois volantes no elenco: Willian Arão e Piris da Motta. Com a venda de Cuéllar, para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, Vinícius Souza, também formado na base, tem participado das atividades sob o comando do treinador português no CT do Ninho do Urubu.
Retirado de: Lance
O Athletico-PR e o Vitória se enfrentam em um duelo decisivo pelas oitavas de final…
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…