Hugo Moura durante treinamento do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O Flamengo acertou a prorrogação do contrato do meio-campista Hugo Moura. Agora, o jogador de 21 anos tem vínculo com o Rubro-Negro até dezembro de 2023. Formado nas divisões de base do clube, Hugo está integrado ao elenco profissional desde o início da temporada, tendo disputado seis jogos em 2019.
Ao site oficial do Fla, Hugo Moura celebrou a assinatura do novo contrato: “Muito feliz com essa renovação, é o clube que me criou. Só tenho a agradecer todos envolvidos. Se Deus quiser, vou dar muitas alegrias para vocês“.
Até 2018, Hugo Moura fazia parte da equipe Sub-20 do Flamengo, sendo integrado ao elenco principal nesta temporada. Sob o comando de Abel Braga, o jovem volante disputou cinco jogos no Campeonato Carioca e em uma partida do Campeonato Brasileiro – foi titular diante do São Paulo, no Morumbi.
Além de Hugo Moura, o técnico Jorge Jesus conta com outros dois volantes no elenco: Willian Arão e Piris da Motta. Com a venda de Cuéllar, para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, Vinícius Souza, também formado na base, tem participado das atividades sob o comando do treinador português no CT do Ninho do Urubu.
Retirado de: Lance
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…
O Fluminense (5º lugar, 13 pontos) recebe o Atlético-MG (11º, 8 pontos) em confronto pelas…
O Red Bull Bragantino (12º colocado) recebe o Botafogo (18º) em um confronto entre duas…
O Brasileirão pega fogo nesta quinta-feira, 19 de março, às 20h (horário de Brasília), com…
O Fluminense entra no Maracanã como favorito nas casas de apostas para vencer o Vasco…