Gabigol em ação pelo Flamengo na partida de estreia da Libertadores de 2019 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Decisivo e goleador, o atacante Gabigol tem vivido uma verdadeira lua de mel com a torcida do Flamengo. Emprestado pela Inter de Milão, é o único do atual elenco que não tem contrato para a temporada seguinte. Porém, em entrevista concedida ao canal “De Sola“ (assista no final desta matéria), o camisa 9 garantiu não ter pressa para retornar ao futebol europeu.
— É o sonho de qualquer jogador (jogar em um gigante europeu), mas estou muito feliz no Flamengo. Eu não tenho pressa em sair do Flamengo, estou muito feliz aqui. O Flamengo tem a metade do meu coração e a outra metade é a do Santos, que é o clube que também tenho muita gratidão -, disse o jogador, rasgando ainda mais elogios ao Rubro-Negro:
— Quando eu saí do Santos, o presidente não me procurou para fazer proposta para eu ficar. Então eu meio que fiquei livre, apesar de ter contrato com a Inter de Milão. Sempre tive o sonho de jogar no Flamengo e foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida -, completou.
Gabigol é o artilheiro do Flamengo na temporada e também do Brasileirão, além de ser o jogador no Brasil que mais balançou as redes em 2019. Foram 28 gols do atacante em 38 jogos com a camisa rubro-negra, superando a sua melhor marca na carreira, obtida em 2018 com o Santos.
O camisa 9 terá a chance de ampliar os seus números no próximo sábado (07), data em que a equipe da Gávea enfrenta o Avaí, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Adaptado de: Coluna do Fla
Giorgian De Arrascaeta relatou que sofreu uma tentativa de assalto na noite deste domingo (19),…
O Flamengo confirmou neste domingo (19) que o zagueiro Léo Ortiz sofreu um estiramento do…
Após a derrota por 3 a 2 para o Flamengo, neste domingo (19), no Maracanã,…
Após a vitória por 3 a 2 sobre o Palmeiras, neste domingo (19), no Maracanã,…
O zagueiro Gustavo Gómez expressou forte insatisfação com a arbitragem após a derrota do Palmeiras…
O Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 2 na "final antecipada" do Brasileirão, na…