Gabigol em ação pelo Flamengo na partida de estreia da Libertadores de 2019 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
As conversas entre Flamengo e Inter de Milão avançaram e os dois clubes estão próximos de fechar um acordo para que Gabigol seja comprado em definitivo pelo Rubro-negro. De acordo com o site Calcio Mercato, o Flamengo deve comprar o camisa 9 por 18 milhões de euros (R$ 81,3 milhões) em dezembro, quando se encerra o contrato de empréstimo do atleta.
Artilheiro do Flamengo na temporada, com 28 gols em 38 partidas (média de 0,73 por jogo), Gabigol caiu nas graças da torcida pelo bom desempenho em campo e gols em jogos decisivos, e sua permanência é tratada no momento como uma das prioridades da diretoria do Flamengo.
A reportagem do Calcio Mercatto também destaca que, além do acordo com a Inter de Milão, o Flamengo também precisa negociar com o próprio Gabigol os termos de contrato, como duração do contrato e salário.
Adquirido pela Inter de Milão em 2016, quando defendia o Santos, por 30 milhões de euros, Gabigol só vestiu a camisa do clube 10 vezes, marcando um gol em sua passagem pela Itália. Após uma rápida passagem pelo Benfica, onde também jogou pouco, o atacante retornou ao Brasil em 2018 para defender o Santos, onde marcou 18 gols em 35 jogos do Campeonato Brasileiro. Em 2019, ele foi contratado pelo Flamengo, e é o artilheiro do clube na temporada.
Comprar o atacante Gabigol por cerca de 81 milhões de reais, é um bom negócio? Clique aqui e deixe o seu comentário!
Retirado de: Extra
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Botafogo se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Botafogo se concentram nos bastidores do…
O Flamengo caminha para ter casa cheia em seus dois próximos compromissos no Maracanã. Os…
O Red Bull Bragantino concluiu, na manhã de sexta-feira (09), sua preparação para o confronto…
O atacante Antony rapidamente se tornou um dos nomes mais importantes do Betis nesta temporada.…
A relação entre Romário e Alycia Gomes, 30 anos mais jovem, tem ganhado destaque fora…