Flamengo

Com contrato até 2020, goleiro diz que não pensa em voltar ao Flamengo: ‘Não preciso provar nada’

Alex Muralha ficou marcado pelas diversas falhas no fim de sua passagem pelo Flamengo. Ainda contratado pelo Rubro-Negro, o goleiro, que atualmente está emprestado ao Coritiba, afirmou que, no momento, não pensa em voltar ao clube.

“Todo jogador quer jogar no Flamengo. Tive o prazer de jogar ali. Acho que hoje não preciso provar mais nada para ninguém. Tenho que provar para mim, da minha capacidade, sendo aqui no Coritiba ou em qualquer outro clube. Claro que não queria que terminasse daquela maneira, porém, como eu disse, a maior provação tem que ser para mim mesmo. No momento, não voltaria. Meu momento é aqui no Coritiba, estou muito feliz aqui”, afirmou o atleta, em entrevista ao site Globo Esporte.

No entanto, Alex não descartou a possibilidade de voltar à Gávea, já que possui contrato com o clube até 2020.

“Tenho mais um ano de contrato com o Flamengo. Se eu tiver a oportunidade de voltar, vou ser feliz. Meu contrato acaba ano que vem. Não tem ainda nada certo, vai depender muito deste ano”, completou.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

Recent Posts

Ídolo do Palmeiras revela que teve conversa para assinar com o Flamengo

A trajetória de Felipe Melo no futebol profissional começou no Flamengo, clube onde foi revelado…

7 horas ago

Flamengo: Léo Pereira entra na mira de clube do exterior

O zagueiro Léo Pereira, titular do Flamengo nas conquistas da Copa Libertadores e do Campeonato…

7 horas ago

Clube da Europa tem interesse em Léo Ortiz, do Flamengo

Apesar do vínculo recente com o Flamengo, o zagueiro Léo Ortiz passou a ser alvo…

8 horas ago

Adeus? Samuel Lino, do Flamengo, é desejado por clube da Europa

Contratado no meio da temporada de 2025, Samuel Lino se tornou a transferência mais cara…

8 horas ago

Carrascal, do Flamengo, entra na mira de três clubes da Europa

Contratado em 2024 após passagem pelo futebol russo, o meio-campista Carrascal se firmou como peça…

8 horas ago

Atacante do Flamengo é vendido para clube do exterior

Com vínculo com o Flamengo desde 2017, quando foi contratado ainda nas categorias de base…

8 horas ago