Flamengo

Flamengo recebe primeira parcela da venda do volante colombiano Gustavo Cuéllar para o time do Al Hilal

O Flamengo acertou a venda do colombiano Gustavo Cuéllar ao Al Hilal, da Arábia Saudita, no último dia 30 de agosto, dois dias após o jogador entrar em campo contra o Internacional, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Conmebol Libertadores. A primeira parcela da transferência, inclusive, já foi depositada pelos árabes.

A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Diogo Dantas, do jornal O Globo. A venda foi fechada por 7,5 milhões de euros, com o Rubro-Negro ficando com 80% do valor. Os outros 20% pertencem ao Deportivo Cali, da Colômbia, que aceitou ceder parte de sua antiga porcentagem para concluir a negociação.

“O Flamengo já recebeu a primeira parcela da venda ao Al-Hilal, de 5 milhões de euros (R$ 22,5 mi). Clube fica com 80% (cerca de R$ 18 milhões) e o Cali com 20%. O restante – 2,5 de euros – será pago no começo de 2020“, escreveu o jornalista Diogo Dantas.

Cuéllar esteve em campo 32 vezes nesta temporada com a camisa do Flamengo e não marcou gols. Com a saída do colombiano, o técnico Jorge Jesus preferiu utilizar Willian Arão na posição, tendo Gerson mais recuado, atuando como um segundo volante. Além disso, Vinícius Souza, de apenas 20 anos, foi integrado aos profissionais para ser mais uma opção no time.

Retirado de: Coluna do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Flamengo receberá homenagem na Câmara dos Deputados; entenda

A Câmara dos Deputados realizará sessão solene na quarta-feira (12 de novembro) para celebrar os…

2 horas ago

Presidente do Flamengo alfineta Palmeiras e a Libra

A disputa entre Flamengo e Libra vem ganhando novos capítulos, após meses de embates sobre…

2 horas ago

Novo jogador do Flamengo revela que não perguntou o salário ao fechar contrato: “não tive dúvidas…”

O FlaBasquete confirmou a contratação do pivô Lucas Doria para a temporada, após a lesão…

2 horas ago

Ex-atacante do Flamengo relembra momento histórico de clássico contra o Botafogo

Flamengo e Botafogo fazem o quarto clássico de 2025 nesta quarta-feira (15 de outubro), às…

2 horas ago

A declaração de Jorginho, do Flamengo, sobre os gramados sintéticos

O Flamengo volta a campo após a Data Fifa com o clássico contra o Botafogo,…

3 horas ago

Jogador do Flamengo surpreende com mudança no visual

Nesta quarta-feira (15 de outubro), o Flamengo enfrenta o Botafogo às 19h30 (horário de Brasília),…

4 horas ago