Flamengo

Presidente Rhodolfo Landim autoriza, e Flamengo negocia ampliação do contrato com o treinador português Jorge Jesus

Após quase dois meses de trabalho no comando do Flamengo, o técnico Jorge Jesus acumula bons resultados como a liderança do Campeonato Brasileiro e classificação para a semifinal da Copa Libertadores, o que não acontecia há 35 anos. Por conta do desempenho apresentado pelo time desde a chegada do treinador português, a cúpula Rubro-Negra já se movimenta para ampliar o tempo de contrato que Jesus possui com o Mais Querido.

Os dirigentes do clube carioca tiveram um aceno positivo do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, para iniciar as negociações, de acordo com o portal ESPN.

O treinador português chegou ao Flamengo no dia 10 de junho, e assinou o contrato com vínculo por uma temporada com o clube Rubro-Negro. Após o aval do presidente Rodolfo Landim para negociar a ampliação no contrato, o Departamento de Futebol do Mais Querido planeja prorrogar o contrato de Jorge Jesus para até o fim de 2021.

O próximo desafio de Jorge Jesus pelo Flamengo será contra o Avaí, neste sábado (07), às 17h, horário de Brasília, no Estádio Mané Garrincha, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória por 3 a 0 contra o Palmeiras, o time Rubro-Negro segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 36 pontos, mesma pontuação do segundo colocado Santos, entretanto, o Mais Querido possui vantagem devido ao saldo de gols.

Retirado de: Coluna do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Arrascaeta sofre tentativa de assalto após vitória do Flamengo

Giorgian De Arrascaeta relatou que sofreu uma tentativa de assalto na noite deste domingo (19),…

8 horas ago

Flamengo atualiza situação de Léo Ortiz

O Flamengo confirmou neste domingo (19) que o zagueiro Léo Ortiz sofreu um estiramento do…

8 horas ago

A declaração de Abel Ferreira sobre lance polêmico de Palmeiras x Flamengo

Após a derrota por 3 a 2 para o Flamengo, neste domingo (19), no Maracanã,…

9 horas ago

A declaração de Filipe Luís sobre o protesto do Palmeiras

Após a vitória por 3 a 2 sobre o Palmeiras, neste domingo (19), no Maracanã,…

10 horas ago

Zagueiro do Palmeiras faz acusações contra árbitro de derrota do Flamengo

O zagueiro Gustavo Gómez expressou forte insatisfação com a arbitragem após a derrota do Palmeiras…

10 horas ago

Freguesia? Flamengo impõe freguesia histórica ao Palmeiras no Maracanã

O Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 2 na "final antecipada" do Brasileirão, na…

11 horas ago