Destaques

Vai lotar! Flamengo divulga nova parcial de ingressos vendidos para a partida contra o Santos, no estádio do Maracanã

Após quatro dias de comercialização exclusiva para sócios-torcedores, os ingressos para o jogo Flamengo x Santos, a “final” do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, já estão perto de acabar.

O Rubro-Negro divulgou na noite desta segunda-feira que já foram vendidos 50.508 bilhetes para a partida de sábado, às 17h (de Brasília), no Maracanã. E três setores já estão esgotados: Leste Inferior, Leste Superior e Leste Mais.

Os ingressos custam de R$ 40,50 a R$ 605, e nesta terça-feira o clube abrirá a venda para o público em geral. Quem não é sócio poderá comprar tanto pela internet (clique aqui) quanto em pontos físicos espalhados por Rio de Janeiro, Niterói e Nova Iguaçu.

Retirado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

Recent Posts

Uruguai x Espanha: Odds, Palpites e Prognósticos para a Copa do Mundo 2026

O Uruguai e a Espanha se enfrentam em um confronto decisivo pelo Grupo H da…

53 minutos ago

Palpites Equador X Alemanha: Odds e Previsões para a Copa do Mundo 2026

A seleção da Alemanha entra neste confronto decisivo pelo Grupo E ostentando uma impressionante sequência…

1 dia ago

Escócia X Brasil: Palpites, Odds e Análise Estatística | Copa do Mundo 2026

O topo do grupo está em jogo. A Escócia, terceira colocada com três pontos, recebe…

2 dias ago

Palpites Suíça x Canadá: Odds e Previsões para a Copa do Mundo 2026

A liderança do Grupo B da Copa do Mundo de 2026 está em jogo neste…

2 dias ago

Inglaterra X Gana: Prognóstico, Palpites e Odds para a Copa do Mundo 2026

Líderes do Grupo A colidem quando a grande favorita Inglaterra enfrenta o azarão Gana, com…

3 dias ago

Palpites e Odds para Portugal X Uzbequistão: Análise e Previsões na Copa do Mundo 2026

A Seleção das Quinas entra no gramado do Houston Stadium no dia 23 de junho…

3 dias ago