Flamengo

Comentarista dos canais ESPN rebate declaração de Jorge Jesus, treinador do Flamengo: “Exagero”

O “Bate-Bola Debate” de hoje (09) repercutiu a entrevista de Jorge Jesus dada ao “Esporte Espetacular” e colocou frente a frente os times de Flamengo e Manchester United. Durante participação na atração dominical do Grupo Globo, o técnico português afirmou que o rubro-negro brigaria pelo título do Campeonato Português e ficaria entre os primeiros no Inglês.

A bancada do programa da ESPN, no entanto, não concordou com o técnico do Flamengo principalmente em relação ao Campeonato Inglês.

“Hoje, o Flamengo seria top-3. No final (do campeonato), abaixo de sexto. Em Portugal, acho que o J.J. exagerou”, afirmou Celso Unzelte.

“A gente esquece a diferença do futebol jogado no Campeonato Inglês ao que se joga aqui. Ele está valorizando o seu”, completou Leo Bertozzi.

“Para esta temporada, se o Flamengo disputa o Campeonato Português, acho que seria o favorito ao título. No Inglês, não dá para brincar”, disse Jorge Nicola.

Mesmo assim, os presentes fizeram um “cara X cara” com o atual time do Flamengo e o Manchester United de 2018/2019, que terminou na sexta colocação do Inglês. Com vitória dos Red Devils por 8 a 4, apenas Rafinha, Filipe Luis, Bruno Henrique e Jorge Jesus foram escolhidos pela bancada.

A seleção montada pelos comentaristas ficou assim: De Gea, Rafinha, Filipe Luis, Smalling, Lindelof, Matic, Pogba, Alexis Sanchez, Rashford, Bruno Henrique, Lukaku, Jorge Jesus.

Retirado de: UOL

Equipe Gávea News

Recent Posts

Betano rebate provocações de rivais do Flamengo

Após consolidar sua posição como protagonista no futebol brasileiro, o Flamengo deu um passo expressivo…

36 minutos ago

A declaração de Thiago Galhardo envolvendo o Flamengo

Thiago Galhardo vive a reta final de sua trajetória como jogador profissional defendendo o Santa…

42 minutos ago

Flamengo faz publicação direcionada a Gabigol, do Cruzeiro

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (20 de agosto), às 21h30 (horário de Brasília),…

51 minutos ago

Ex-Flamengo volta ao Brasil e é anunciado por clube do Brasileirão

Revelado pelo Figueirense, o goleiro Luan Polli ganhou projeção nacional quando vestiu a camisa do…

1 hora ago

Torcedores contestam possível escalação de Filipe Luís para Internacional x Flamengo

A poucas horas do confronto decisivo entre Internacional e Flamengo pela Libertadores, a possibilidade de…

2 horas ago

Ídolo do Flamengo projeta duelo contra o Internacional pela Libertadores

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (20 de agosto), às 21h30 (horário de Brasília),…

2 horas ago