Torcedores fazem a festa no Maracanã durante partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal e Marcelo Cortes/Flamengo)
O Flamengo informou na manhã desta terça-feira que todos os ingressos para o confronto entre Flamengo e Santos, sábado, às 17h (de Brasília), no Maracanã, estão esgotados. Foram vendidos no total 61.120 bilhetes entre público geral e parceiros comerciais do clube. A partida marca o confronto entre os dois primeiros colocados do Campeonato Brasileiro na última rodada do primeiro turno.
O time da Gávea tem 39 pontos na tabela, dois à frente do Santos.
Na última rodada, a equipe de Jorge Jesus venceu o Avaí, lanterna, por 3 a 0. Já o clube de Jorge Sampaoli tropeçou diante do time reserva do Athletico Paranaense, empatando em 1 a 1 na Vila Belmiro.
Os ingressos para o duelo custavam de R$ 40,50 a R$ 605 e a venda para o público geral foi aberta nesta terça-feira. Na noite de segunda-feira, de acordo com a assessoria do clube, 50.508 ingressos já estavam vendidos, com três setores esgotados: Leste Inferior, Leste Superior e Leste Mais.
Retirado de: Globo Esporte
O Flamengo superou o Botafogo por 3 a 0 na noite de quarta-feira (15 de…
Os destaques do dia no futebol brasileiro passam pela punição de Bruno Henrique na Conmebol…
Em um giro rápido pelos destaques do dia, destacam-se as seguintes notícias: o Flamengo encaminhou…
A atuação de Pedro foi determinante na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre…
Veículos europeus apontam que o Al-Ahli apresentou proposta de 250 milhões de euros ao Real…
As divergências entre Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo, e Leila Pereira, mandatária do Palmeiras,…