Torcedores fazem a festa no Maracanã durante partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal e Marcelo Cortes/Flamengo)
Atual líder do Campeonato Brasileiro com 39 pontos conquistados em 18 jogos, o Flamengo se tornou assunto no programa Fox Sports Rádio desta terça-feira (10) por ser o time mais citado no Twitter, entre janeiro e agosto de 2019. O ranking contém times de alcance mundial como Real Madrid, Barcelona e Manchester United. O resultado impressionou o comentarista Fábio Sormani.
“Nenhum time no mundo senta-se a mesa do Flamengo, quando o assunto é torcida, ponto. Não tem”, opinou Sormani. De acordo com o comunicador, a torcida do time carioca é incomparável, até mesmo, com os adeptos do Corinthians.
“É de janeiro até agora, o Corinthians ganhou o Campeonato Paulista. Tenho o maior respeito pela torcida do Corinthians”, afirmou.
“Mas não dá pra comparar em termos de proporção, de grandeza a torcida do Flamengo com a torcida do Corinthians”, prosseguiu Sormani.
“O Corinthians tenta chegar perto do Flamengo, não consegue. A diferença é grande. É impressionante o que acontece aqui no Rio de Janeiro. Em São Paulo não é assim, gente”, continuou.
“Em São Paulo, você vê corinthiano, palmeirense e são-paulino. Aqui no Rio de Janeiro, você só vê o Flamengo. É uma coisa impressionante. Isso (a torcida do Flamengo) é uma religião”, completou Sormani.
Assista ao vídeo a seguir:
Retirado de: Torcedores
O nome de Abel Ferreira voltou a ganhar força nos bastidores da Confederação Brasileira de…
Vivendo um momento técnico delicado, o atacante Guilherme tem enfrentado uma série de desafios dentro…
Barcelona e Inter de Milão protagonizaram um confronto emocionante na ida da semifinal da Champions…
A CBF foi clara ao afirmar que seguirá o estatuto, que determina o uso exclusivo…
Barcelona e Inter de Milão fizeram um duelo movimentado nesta quarta-feira (30 de abril), no…
O Palmeiras largou na frente na terceira fase da Copa Betano do Brasil ao vencer…