Flamengo

Atitude da diretoria do Flamengo irrita sócios torcedores

A decisão do Flamengo de dar a mais alta prioridade de compra dos ingressos para a semifinal da Libertadores contra o Grêmio para os sócios-torcedores que fecharam o pacote do Brasileiro deste ano irritou alguns apoiadores mais antigos.

Como anunciou o clube, com a aquisição do Pacote do Brasileirão, o torcedor passa a fazer parte do nível Sempre Contigo e tem “prioridade 1” na compra de ingressos. Esta prioridade foi exercida desde às 16h desta quarta-feira, quando as vendas foram abertas.

Houve uma série de reclamações nas redes sociais do programa Nação Rubro-Negra. Alguns torcedores receberam retorno do Flamengo, que alegou se tratar de uma “ação pontual” em busca de maior interatividade. De acordo com o clube, com o fim da ação as regras de prioridade voltam a ser as mesmas.

“Quando estavam vendendo os planos, o + Paixão teria a preferência número 1 na compra. Quando começou a venda do pacote, achei ótima, comprei o pacote dos jogos do Brasileirão, e quando fui comprar para jogos da Libertadores, igualaram a prioridade. Ou seja, o sócio torcedor assíduo tanto financeiramente quanto de assiduidade, foi equiparado àqueles que pagaram 300 reais no plano sempre contigo. Numa boa, está tudo errado. O clube tem que priorizar os sócios assíduos tanto financeiramente quanto aqueles que acompanham o clube e vão aos jogos”, afirmou um torcedor que comprou o plano + Paixão em 2013, que não quis se identificar.

Outros não se preocuparam com a exposição e foram direto no perfil do programa se manifestar.

“Prioridade é valorizar quem está com você desde 2013 roendo o osso indo a todos os jogos e não quem está fazendo ST agora pagando pouco mais alto para pegar a maré boa. E daqui dois meses cancela! Acho maior covardia! Vagabundo se f* pra pagar sócio, ir aos jogos, e quando vem o filé corre o risco de não comprar. Muita gente que é antigo vai ficar sem ingresso!”, escreveu Victor Avoglio.

“O que se está fazendo com os sócios dos planos mais caros é uma puta sacanagem,estamos pagando um dos planos mas caros que no caso é o + amor e só poderemos comprar ingresso dia 16 pura covardia”, disse Jansen Cavalcanti.

“Quem é ST +Paixão desde 2013 com 3 dependentes gastou cerca de R$ 25.000 fora os ingressos dos jogos. Único benefício é a prioridade. Um gênio teve a ideia de igualar esta prioridade a quem comprou pacote de R$ 300 pro BR19. Em qualquer lugar do universo seria caso pra demissão”, ponderou Patrick Galdêncio.

O Flamengo foi procurado pela reportagem, que enviou alguns questionamentos para o clube sobre a medida. Até o fechamento da matéria não houve retorno.

Foram vendidos nas primeiras horas 25 mil ingressos para o jogo de volta com o Grêmio.

Retirado de: O Globo

Equipe Gávea News

Recent Posts

Manuel Neuer alfineta o Flamengo após eliminação na Copa do Mundo

A vitória do Bayern de Munique sobre o Flamengo pelas oitavas de final da Copa…

48 minutos ago

Arrascaeta possuí multa estratosférica no Flamengo

Peça fundamental no elenco do Flamengo desde sua chegada, Giorgian De Arrascaeta segue no centro…

52 minutos ago

A declaração de Domènec Torrent envolvendo Filipe Luís, do Flamengo

Domènec Torrent, atualmente técnico do Monterrey, utilizou sua experiência como ex-comandante do Flamengo para analisar…

55 minutos ago

Juventus vai contratar titular do Flamengo por mais de 120 milhões

A possível saída de Wesley já mobiliza os bastidores do Flamengo. Após o encerramento da…

4 horas ago

Filipe Luís dá o ok, e dois jogadores vão ser negociados

O Flamengo, com aval de Filipe Luís, avança nos contatos para definir o futuro de…

4 horas ago

Fluminense tem desfalque confirmado para as quartas de final da Copa do Mundo

Classificado para as quartas de final da Copa do Mundo de Clubes após eliminar a…

5 horas ago