Torcedores fazem a festa no Maracanã durante partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal e Marcelo Cortes/Flamengo)
Começou nesta quarta-feira o tão esperado início das vendas de ingressos para o jogo entre Flamengo e Grêmio, dia 23 de outubro, no Maracanã, na partida de volta da semifinal da Libertadores. E 25 mil e 100 ingressos já foram comercializados.
Até o dia 20 de outubro, a venda é exclusiva para sócios-torcedores. A partir deste dia, caso os bilhetes ainda não estejam esgotados, começa a comercialização para o público geral. O ingresso mais barato custa R$ 70, e o mais caro, R$ 1.200.
Este será o último jogo do Flamengo pela Libertadores no Maracanã este ano. Caso o Rubro-Negro consiga a classificação para a final, disputará o título em jogo único, no dia 23 de novembro, em Santiago, no Chile, com o vencedor do confronto entre River Plate e Boca Juniors.
Retirado de: Globo Esporte
A Seleção Brasileira entra em campo contra o Haiti no Philadelphia Stadium, no dia 19…
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…