Torcedores fazem a festa no Maracanã durante partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal e Marcelo Cortes/Flamengo)
Na tarde deste sábado, o Flamengo venceu o Santos por 1×0, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, e foi o campeão simbólico do primeiro turno. O duelo, disputado no Maracanã, bateu o recorde de público no Brasil, com 68.243 torcedores presentes.
Os sete maiores públicos do Brasileirão, até o momento, foram em jogos do Flamengo. Nas últimas cinco partidas, o Mais Querido levou mais de 60 mil torcedores ao estádio.
Veja os números:
O jogo contra o Santos rendeu R$3.328.050,95, com 62.510 torcedores pagantes. O Flamengo terminou a rodada com 42 pontos na tabela e é líder isolado na competição. O Palmeiras, segundo colocado, tem 39 pontos. O Rubro-Negro entra em campo novamente, no próximo sábado, contra o Cruzeiro.
Retirado de: Coluna do Fla
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…
A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2026 reserva um confronto direto entre…