Hernane Brocador em ação pelo Flamengo (Foto: Ivo Gonzalez/Agência O Globo)
O jogador Hernane, mais conhecido como Brocador, atuou pelo Flamengo entre os anos 2012 e 2014. O atacante disputou 87 jogos pelo Mais Querido e marcou 45 gols. Em entrevista, Hernane afirmou que “saiu do Flamengo no momento errado.”
O programa Expediente Futebol, da Fox Sports, exibido nesta segunda (16), entrevistou o jogador Hernane Brocador, que joga atualmente no Sport. Durante a entrevista, o atacante relembrou a trajetória no Flamengo.
– Saí do Flamengo no momento errado. Se eu continuasse, teria conquistado muito mais títulos e teria feito muito mais gols -, disse o jogador, revelando ainda desejar um retorno ao clube:
Atualmente, Hernane é vice-artilheiro da série B, com 10 gols. O Brocador está no Sport desde agosto de 2018 e é tido como um dos principais jogadores do elenco.
Retirado de: Coluna do Fla
O Cruzeiro permanece na terceira colocação do Campeonato Brasileiro após empatar por 1 a 1…
Abel Ferreira voltou a manifestar incômodo com a forma como o Campeonato Brasileiro tem sido…
O Flamengo oficializou o encerramento do contrato com a Pixbet, que desde 2023 ocupava o…
Rodriguinho trouxe à tona um episódio pouco conhecido de sua carreira ao relembrar uma negociação…
O Flamengo consolidou sua liderança no Campeonato Brasileiro ao vencer o Internacional por 3 a…
Em clima de empolgação após mais uma vitória no Brasileirão, o Flamengo apresentou nas redes…