Gabigol em ação pelo Flamengo na partida de estreia da Libertadores de 2019 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
As boas atuações de Gabigol levaram o atacante a ser cogitado na próxima convocação da seleção brasileira, que será feita pelo técnico Tite na próxima sexta-feira. No entanto, para o comentarista Paulo Lima, do Fox Sports, levar o atacante, neste momento, pode tirar seu foco na temporada.
“Você vai tirar o foco de um cara para levar ele para fora do país? Vai que acontece alguma coisa e você perde o Gabigol na reta final da Libertadores por desconforto muscular? Deixa o cara aqui, o foco é a Libertadores”, disse o jornalista durante o “Bom Dia Fox”.
O Flamengo já demonstrou preocupação com os possíveis desfalques por conta de convocações. Ao longo da semana, o vice de futebol Marcos Braz pediu “bom senso” à CBF para selecionar os atletas.
Retirado de: O Dia
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…