Tite durante coletiva de imprensa do Brasil (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Líder do Campeonato Brasileiro e semifinalista da Conmebol Libertadores, o Flamengo vive grande momento sob comando de Jorge Jesus. E a boa fase da equipe pode fazer com que os desfalques por convocações cresçam na reta final da temporada.
Segundo o site UOL, há um temor da diretoria rubro-negra para esse fato. Por conta disso, o Flamengo pretende ir à CBF para que aconteça um limitador de convocados por time, com o intuito de minimizar os desfalques.
Até o momento, não há um compromisso da CBF em convocar apenas um nome por equipe brasileira. Por outro lado, Tite geralmente fala em suas coletivas que está levando apenas um jogador por time para que ninguém saia prejudicado.
Em outubro, amistosos de seleções acontecerão. Pelo Brasil, Bruno Henrique, Gabigol, Rodrigo Caio e Filipe Luís são atletas do radar do comandante da Amarelinha. Além deles, Reinier corre o risco de ser chamado para a sub-17, assim como Berrío, na Colômbia, e Arrascaeta, no Uruguai.
Se Tite manter o padrão de levar um atleta por equipe e Arrascaeta, Berrío e Reinier serem chamados, o Flamengo não terá quatro nomes para os duelos contra o Atlético-MG e Athletico-PR.
Retirado de: Fox Sports
Um novo capítulo agitou o noticiário do futebol: o Palmeiras oficializou a chegada do atacante…
Flamengo e Cruzeiro empataram por 0 a 0, na quinta-feira (02 de outubro), no Maracanã,…
Após críticas ao gramado, a Arena Fonte Nova realizou manutenção intensa nesta semana. Bahia e…
No resumo de hoje: o Flamengo reaquece a renovação de contrato com Arrascaeta e busca…
Os destaques do dia passam por três frentes: nos bastidores do Flamengo, a possibilidade de…
Na quinta-feira (02 de outubro), no Maracanã, Flamengo e Cruzeiro empataram sem gols pela 26ª…