Rafinha durante treinamento no Ninho Do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O lateral direito Rafinha chegou ao Flamengo na reta final do mês de maio, mas já parece totalmente adaptado ao clube e à cidade do Rio de Janeiro. Solucionando o problema do rubro-negro entre as quatro linhas, o atleta também tem dado um show de carisma e humildade.
Na noite da última segunda-feira (23 de setembro), por exemplo, o jogador publicou selfie ao lado de garis e fez questão de enaltecer o trabalho dos profissionais.
Através dos Stories do Instagram, o jogador do Flamengo escreveu: “Segunda-feira 23:52 e esses guerreiros aí trabalhando com alegria!!! Respeito máximo”. Na foto, os dois homens aparecem sorridentes, assim como o próprio Rafinha.
Esbanjando felicidade e humildade, Rafinha vive um ano de realizações dentro e fora das quatro linhas, afinal, recentemente o seu filho Rafael Luca, o primeiro do sexo masculino entre os três que o atleta teve. Enquanto isso, no futebol, ele tem sido peça fundamental para o Flamengo. Vestindo a camisa 13 – seu “número da sorte” -, ele deve voltar a campo na noite desta quarta-feira (25), quando o Fla encara o Internacional, no Maracanã, pela 21ª rodada do Brasileirão.
Retirado de: Coluna do Fla
O Cruz Azul chega à Copa Intercontinental com o peso de uma eliminação recente. Na…
Enquanto inicia a preparação para a disputa do Intercontinental, o Flamengo também volta suas atenções…
Em um ano expressivo, o Flamengo somou mais um feito relevante no Campeonato Brasileiro. O…
O Flamengo definiu, nesse sábado (06), os 26 jogadores que irão representar o clube na…
Com a equipe principal do Flamengo já em Doha para a disputa da Copa Intercontinental,…
Com o encerramento da campanha do Flamengo no Campeonato Brasileiro, Wallace Yan voltou a campo…