Willian Arão em ação pelo Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Neste sábado (28), Flamengo x São Paulo se enfrentam às 19 horas (de acordo com o horário de Brasília), no estádio do Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Embalado, o time carioca terá pela frente um tricolor em crise.
Para a partida de logo mais, o Flamengo possui cinco jogadores pendurados com o segundo amarelo. A lista contém Gabigol, Bruno Henrique, Willian Arão, Pablo Marí e Piris da Motta. Caso algum destes seja novamente advertido com o cartão, ficará automaticamente fora do jogo contra a Chapecoense, marcado para o dia 6/10, na Arena Condá.
O Flamengo deverá ter força máxima no duelo frente o São Paulo. Apesar do compromisso contra o Grêmio no meio de semana, pela Libertadores da América, Jorge Jesus deu mostras de que mandará a campo todos os seus titulares. Não está descartado, porém, que um ou outro atleta seja poupado.
“Nós estamos vindo de grandes resultados em um campeonato muito complicado como é o Brasileiro. Porém, pensamos sempre um jogo de cada vez e estamos de olho em encontrar uma forma de ganhar do São Paulo, que é um dos times fortes da competição”, projetou Jesus.
Retirado de: Torcedores
A situação de Allan no Flamengo ganhou um novo capítulo nos bastidores, e pode culminar…
A arbitragem nos jogos do Palmeiras voltou a ser alvo de questionamentos, após a repercussão…
Clima de decisão no Maracanã: às vésperas do duelo entre líder e vice do Brasileirão,…
Resumo do dia: O Flamengo acelera o planejamento do elenco para 2026, reavalia opções no…
Após a saída de Rosana Augusto anunciada na quinta-feira (16 de outubro), o Flamengo virou…
A Globo enfrentou críticas após o Upfront 2026, realizado na segunda-feira (13 de outubro), por…