Flamengo

Saiu! Confira a escalação do Flamengo para a partida contra o São Paulo

Na noite deste sábado (28 de setembro), o Mais Querido do Brasil irá enfrentar o São Paulo, em partida válida pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O pontapé inicial do duelo está previsto para acontecer às 19 horas (de acordo com o horário de Brasília).

Tal confronto será disputado com a presença em massa da torcida rubro-negra no Maracanã. Isso porque, todos os ingressos foram comercializados de maneira antecipada. Vale relembrar que o Flamengo está envolvido em todos os 10 maiores públicos da atual temporada (veja o ranking completo no final desta matéria).

E para começar a partida, o time de Jorge Jesus, está escalado com os seguintes jogadores: Diego Alves, Rodinei, Rodrigo Caio, Marí e Rene; W. Arão; Piris, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Banco de reservas: César, Gabriel Batista, Rafinha, Rhodolfo, Thuler, Filipe Luis, Gerson, Vinicius Souza, Reinier, Vitinho e Vitor Gabriel.

Capitão do Flamengo: Everton Ribeiro.

Chegada do Flamengo no estádio:

Assista abaixo como foi a chegada do elenco rubro-negro no estádio:

Melhores momentos no Twitter

A equipe do GaveaNews.com estará acompanhando a partida em tempo real, e os melhores lances do confronto serão postados em nosso perfil no Twitter: @Gavea_News (clique aqui e siga-nos).

10 maiores públicos da atual temporada:

(siga nosso perfil no Instagram: @GaveaNews)

Equipe Gávea News

Recent Posts

A declaração de José Boto sobre o futuro de Filipe Luís, no Flamengo

O Flamengo avalia os próximos passos no comando técnico da equipe, enquanto o nome de…

46 minutos ago

Ídolo do Flamengo é anunciado por rival

O Santos anunciou oficialmente, nesta terça-feira (1º de julho), a contratação do volante Willian Arão.…

59 minutos ago

Flamengo emite nota oficial e confirma três saídas

O Flamengo divulgou nesta terça-feira (01 de julho) uma nota oficial confirmando a saída de…

1 hora ago

Léo Ortiz, do Flamengo, é procurado por time da Europa

O interesse de clubes europeus em jogadores que se destacam no futebol brasileiro voltou a…

2 horas ago

Vídeo: Zico é sincero após eliminação do Flamengo no Mundial

A derrota do Flamengo para o Bayern de Munique por 4 a 2, nas oitavas…

2 horas ago

Após saída de Gerson, Flamengo define prioridades no mercado

O Flamengo não quer perder tempo após a disputa da Copa do Mundo de Clubes.…

2 horas ago