Flamengo

Chororô: Internacional irá à CBF para ouvir áudios do VAR em derrota para o Flamengo

O Internacional ainda está inconformado com a derrota por 3 a 1 para o Flamengo, na última quarta-feira, em jogo disputado no Maracanã e válido pela 21ª rodada do Brasileirão. Em entrevista após o empate com o Palmeiras neste domingo (29), o vice-presidente de futebol do colorado, Roberto Melo, revelou que o clube irá enviar representantes à CBF nesta semana para ouvir os áudios do VAR na partida contra o time rubro-negro.

“Vamos à CBF tentar ouvir os áudios dos lances contra o Flamengo. Por causa do pênalti contra o Guerrero. Para entender por que o VAR não chamou sequer para ver o lance. Um pênalti claro, que o VAR tinha obrigação de chamar. Queremos ouvir qual foi a conversa e entender a razão pela qual o lance não foi checado“, disse Melo.

Os representantes escolhidos foram o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, e o diretor de futebol, Adauri Silveira, que além de marcarem presença na sede da entidade máxima do futebol, estarão munidos de uma série de lances para embasar a reclamação.

“Levaremos vários lances que poderiam ter sido interpretados de forma diferente para ouvir os áudios do VAR. Queremos entender a expulsão do Bruno, que o árbitro deu amarelo e depois o vermelho (anulando o cartão anterior), o pênalti que todo o Brasil viu, e por que não foi chamado? Queremos entender. Hoje o Luxemburgo (Vanderlei, técnico) deu uma entrevista parecida com a que eu dei quarta. Não adianta passear, fazer vídeo, palestra, e depois o VAR atuar de maneira diferente. Queremos ouvir para realmente nos explicar a razão pela qual não foi chamado“, acrescentou o vice colorado.

Com a derrota para o Flamengo e o empate com o Palmeiras, o Internacional terminou a 22ª rodada com 37 pontos e perdeu a vaga no G4 do Brasileirão.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

Denver Nuggets elimina (mais uma vez) o Los Angeles Lakers

Na noite da última segunda-feira (29 de abril), o Denver Nuggets demonstrou sua de força…

14 minutos ago

Sampaoli no rival do Flamengo, mais duas lesões confirmadas e torcida recusa reforço: veja as últimas notícias do Flamengo

Nas últimas horas, o centro das atenções nas notícias sobre o Flamengo está nos bastidores…

4 horas ago

Atitude do Vasco pode ‘ajudar’ o Flamengo a construir seu estádio

O potencial construtivo é um conceito fundamental no urbanismo, determinando a quantidade máxima de construção…

6 horas ago

Amazonas x Flamengo: Defensoria Pública entra em ação contra alto preço de ingressos

O preço abusivo cobrado pelo Amazonas na venda de ingressos para o jogo contra o…

6 horas ago

Jorge Sampaoli pode fechar com rival do Flamengo

Após a demissão do técnico Ramón Díaz, o Vasco da Gama está em busca de…

6 horas ago

A resposta de Bruno Henrique sobre Tite poupar jogadores

Nos últimos confrontos do Flamengo contra o Bolívar e o Botafogo, o técnico Tite optou…

7 horas ago