Atacante Gabriel Barbosa em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo aposta em uma verdadeira “solução caseira” para suprir a ausência de Gabigol no Campeonato Brasileiro. O atacante está fora do jogo contra a Chapecoense, por estar suspenso. Além disso, também não joga contra Atlético-MG e Athletico Paranaense por estar na seleção brasileira.
Desse modo, segundo informações do “O Globo“, o rubro-negro prepara o retorno de Lincoln. O jovem sofreu duas lesões musculares. Por isso, está em recuperação. A ideia é tê-lo, ao menos, contra o Furacão.
Na próxima semana, o Flamengo prevê o retorno do garoto aos gramados para os treinos com bola. Ele tem ficado na academia durante as últimas semanas em uma recuperação bastante lenta e gradual ao longo dos meses.
Lincoln não entra em campo há mais de dois meses pelo rubro-negro. O atacante sentiu lesão no músculo posterior da coxa direita. Desde então, o problema acabou se agravando e o retorno foi postergado.
Agora, a expectativa do Flamengo é poder contar com o atacante o mais breve possível, pois Jorge Jesus não ganhou um centroavante para substituir Gabigol – esse havia sido um pedido do treinador para a temporada.
Retirado de: Torcedores
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…
O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…