Negociações

Atacante e artilheiro, Gabigol recebeu propostas da China mas preferiu permanecer do Flamengo

Dentro de campo, Gabigol é sucesso absoluto com a camisa do Flamengo. Já fora das quatro linhas, há uma movimentação intensa do Rubro-Negro pela permanência do atacante, emprestado até o final do ano pela Inter de Milão. De acordo com informações do jornalista italiano Nicolò Schira, do jornal “La Gazzetta dello Sport“, dois clubes da China tentaram atravessar o negócio, mas Gabriel já teria recusado as propostas.

Segundo ele, Guangzhou Evergrande e Beijing Guoan, dois dos principais times chineses, estiveram interessados na contratação do jogador para janeiro, mas já houve a recusa. Schira ainda relatou que o Fla se reunirá com a cúpula da Inter de Milão em novembro com o objetivo de tentar avançar nas tratativas para ter o camisa 9 em definitivo.

“Gabigol disse não a dois (clubes) ricos da China (Guangzhou Evergrande e Beijing Guoan) para janeiro. No futuro, haverá uma estadia no Flamengo (em meados de novembro, o encontro com a Inter para comprá-lo) ou o retorno à Europa“, informou o jornalista através de seu perfil no Twitter.

Com 32 gols em 43 jogos pelo Flamengo, Gabigol é uma das principais armas do clube da Gávea para o duelo decisivo com o Grêmio, que acontece nesta quarta-feira (02), pelo jogo de ida das semifinais da Libertadores da América. Os primeiros 90 minutos serão disputados na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, às 21h30 (horário de Brasília).

Retirado de: Coluna do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Atitude do STJD pode suspender Bruno Henrique, do Flamengo, de competições internacionais

Bruno Henrique, atacante do Flamengo, recebeu suspensão de 12 jogos do STJD por envolvimento em…

2 horas ago

John Textor cita o Flamengo após eliminação do Botafogo na Copa do Brasil

Eliminado da Libertadores e da Copa do Brasil em 2025, o Botafogo voltou as atenções…

2 horas ago

Médico do Flamengo detalha recuperação de Erick Pulgar e projeta futuro

O Flamengo divulgou boletim médico nesta quarta-feira (10), com atualização de quatro atletas em recuperação.…

2 horas ago

Torcedor do Vasco morre durante confronto entre torcidas; Polícia suspeita de flamenguistas

Os arredores da estação de trem de Oswaldo Cruz, na Zona Norte do Rio, se…

2 horas ago

Especialista aponta dois jogadores que são fundamentais no Flamengo de Filipe Luís

Com Filipe Luís no comando, o Flamengo enfatiza a construção desde a defesa, com zagueiros…

3 horas ago

Flamenguista? Atitude de Matheus França durante jogo do Vasco viraliza entre a torcida do Flamengo; assista

Na noite de quinta-feira (11 de setembro), o estádio Nilton Santos recebeu mais de 40…

4 horas ago