Filipe Luis durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo empatou com o Grêmio em 1 a 1, nesta quarta-feira (02), em partida válida pela ida da semifinal da Copa Conmebol Libertadores. O Rubro-Negro desempenhou um futebol de altíssimo nível, mas saiu da arena gremista com uma preocupação: três jogadores sentiram dores durante o jogo. Gerson foi substituído devido às dores na parte anterior da coxa, enquanto Filipe Luís e Arrascaeta tiveram entorses no joelho esquerdo.
Embora o segundo jogo aconteça somente no dia 23 deste mês, já existe uma certa preocupação com o trio.
Eles farão exames nesta quinta-feira (03) para diagnosticar se há lesão e qual a gravidade. Filipe Luís, que tivera boa atuação enquanto esteve em campo, explicou, na zona mista do estádio, como aconteceu o lance e também revelou que a dor foi grande, por isso não conseguiu permanecer no embate.
— No lance, eu estiquei demais o joelho. A dor foi muito grande, e eu nem consegui ficar no campo. Agora está doendo para andar. Não doendo, mas está estranho… -, disse o lateral-esquerdo.
Com o resultado de 1 a 1, o Flamengo vai para o duelo do próximo dia 23, podendo empatar sem gols para se classificar para a grande decisão. O Grêmio precisa vencer ou ter uma igualdade de dois ou mais gols. Caso o placar volte a ser 1 a 1, a partida será decidida na disputa de pênaltis. O vencedor encara Boca Juniors ou River Plate na final em Santiago, no Chile.
Retirado de: Coluna do Fla
O Fluminense não conseguiu lidar com os desafios impostos pela altitude de La Paz e…
Poucos imaginavam que ele brilharia na Inglaterra depois de passagens contestadas por clubes brasileiros. Mas…
Em um ano de reformulação e novos protagonistas no São Paulo, quem tem roubado a…
Após mais de duas décadas vestindo Nike, o Corinthians pode estar perto de uma reviravolta…
Palmeiras e São Paulo se enfrentam no próximo domingo (11), às 17h30 (horário de Brasília),…
O comentarista esportivo Fábio Sormani apontou o Palmeiras como principal favorito à conquista das duas…