Meio-campista De Arrascaeta em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Juntamente com o time do Grêmio, o Flamengo começou a disputar, na última quarta-feira (02 de outubro) uma vaga na final da Copa Libertadores da América. O time carioca por sua vez, dominou o time de Porto Alegre, mas não conseguiu uma vitória e a partida terminou empatada com um gol para cada lado.
E no decorrer do confronto, Jorge Jesus foi obrigado a fazer algumas alterações devido a problemas físicos de seus jogadores. O meia uruguaio De Arrascaeta, inclusive, sentiu uma entorse em seu joelho esquerdo.
Mas após o jogo, o jogador abriu o jogo e afirmou que a dor foi momentânea.
— Senti uma dor, mas foi só no momento. Acredito que não tenho nada de grave. Não estou com dores agora. É descansar, porque domingo já temos outro jogo importante.
A segunda partida contra o Grêmio, será disputada daqui há três semanas, no dia 23 de outubro. Até lá, o time Mais Querido irá focar no Brasileirão. O próximo compromisso do rubro-negro, será a Chapecoense neste domingo (06 de setembro).
O Flamengo vem colhendo frutos de sua política de valorização da base. Nas últimas temporadas,…
O Vitória oficializou a demissão de Fábio Carille após a derrota por 8 a 0…
O Palmeiras venceu o Sport por 3 a 0 na noite desta segunda-feira (25 de…
O Flamengo formalizou sua insatisfação com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ao divulgar uma…
O atacante Pedro ampliou ainda mais sua trajetória no Flamengo com uma atuação histórica na…
A convocação de Alex Sandro para a Seleção Brasileira, anunciada na segunda-feira (25), foi rapidamente…