Taça da Copa Libertadores da América (Foto: Divulgação/Conmebol)
Nesta sexta-feira, a Conmebol divulgou os arquivos do VAR da partida entre Flamengo x Grêmio, pelo primeiro jogo da semifinal da Libertadores. No entanto, os áudios divulgados pela Confederação não convenceram a diretoria do Rubro-Negro.
O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, publicou em sua conta oficial do twitter, um vídeo de um dos lances mais polêmicos da partida – um dos gols anulados de Gabigol -. Na postagem, ele questiona “impedimento onde?”
Segundo o jornalista Diogo Dantas, a diretoria do Flamengo vai solicitar à Conmebol, a íntegra do áudio da cabine do VAR, no lance de impedimento do primeiro gol de Gabigol. A previsão é de que a reclamação oficial junto a entidade, só aconteça quando o trio de arbitragem para a partida de volta for divulgado.
O próximo desafio do Mais Querido é neste domingo (06), contra a Chapecoense, pelo Brasileirão. O líder do campeonato vai em busca de mais uma vitória e a partida será às 11h (horário de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó.
Retirado de: Coluna do Fla
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…
O vice-líder Flamengo chega a Porto Alegre como o grande favorito visitante, embalado por uma…
O líder do Grupo A, Flamengo, viaja como favorito absoluto para encarar o azarão Independiente…
A fase de grupos esquenta de vez com o mandante e favorito Botafogo recebendo o…
A fase de grupos da CONMEBOL Sul-Americana pega fogo e o cenário está pronto para…
O Botafogo recebe o Remo no Nilton Santos neste dia 2 de maio de 2026,…