Logomarca da Rede Globo (Foto: Reprodução)
O Flamengo empatou com o Grêmio em 1 a 1, nessa quarta-feira (02), pela primeira partida da semifinal da Copa Libertadores, na Arena do Grêmio. O confronto que contou com os gols de Bruno Henrique pelo time Rubro-Negro, e Pepê pela equipe gaúcha, foi transmitido pela TV Globo e narrado por Galvão Bueno. O narrador de 69 anos não estava em seu melhor dia e pediu desculpas pelas falhas durante a transmissão do jogo.
— Estou com uma gripe forte. Fiquei devendo aos dois times o grito de gol. Peço desculpas aos milhões de telespectadores.
Após o primeiro confronto, o Flamengo e Grêmio voltam a se enfrentar no dia 23 de outubro, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Mais de 50 mil ingressos já foram vendidos para a segunda partida da semifinal da Copa Libertadores, que acontecerá no Estádio Jornalista Mário Filho. Pelo Campeonato Brasileiro, o time Rubro-Negro volta a campo contra a Chapecoense neste domingo (06), às 11h, horário de Brasília, na Arena Condá.
Retirado de: Coluna do Fla
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…
Os sistemas de recompensas há muito tempo que são uma parte importante da economia digital…
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…