Rodolfo Landim durante entrevista coletiva na Gávea (Foto: Agência Foto BR)
A diretoria do Flamengo irá rescindir o contrato de patrocínio com a Universidade Brasil. Tal rescisão justifica-se por dois motivos: O clube carioca está sem receber há dois meses e o proprietário da empresa, José Fernando Pinto da Costa, foi preso preventivamente, Polícia Federal, devido a um possível esquema de fraude envolvendo o Fundo de Financiamento Estudantil (FIES).
A informação sobre o atraso nos pagamentos foi divulgada neste sexta-feira (04 de outubro), pelo jornal O Globo.
A estimativa é de que o Mais Querido do Brasil lucrava aproximadamente cinco milhões de reais por temporada com o patrocínio da Universidade Brasil.
Vale citar, que duas empresas já estão negociando com o clube carioca para acertar um novo patrocínio (clique aqui e confira os detalhes).
A situação de Allan no Flamengo ganhou um novo capítulo nos bastidores, e pode culminar…
A arbitragem nos jogos do Palmeiras voltou a ser alvo de questionamentos, após a repercussão…
Clima de decisão no Maracanã: às vésperas do duelo entre líder e vice do Brasileirão,…
Resumo do dia: O Flamengo acelera o planejamento do elenco para 2026, reavalia opções no…
Após a saída de Rosana Augusto anunciada na quinta-feira (16 de outubro), o Flamengo virou…
A Globo enfrentou críticas após o Upfront 2026, realizado na segunda-feira (13 de outubro), por…