Renato Gaúcho durante uma partida do Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
O técnico Renato Gaúcho irá ganhar dois ‘reforços’ para a segunda partida contra o Flamengo. Isso porque, Pedro Geromel e Jean Pyerre muito provavelmente vão ficar a disposição de Renato Gaúcho para a semifinal da Copa Libertadores da América.
O zagueiro, que ficou um mês fora se recuperando de uma lesão muscular na coxa direita, participou normalmente do trabalho coletivo da ultima segunda-feira (07 de outubro), e deve voltar ao time titular já na próxima partida do Campeonato Brasileiro, contra o Ceará.
Tal cenário não se repete para Jean Pyerre, inclusive, a presença do meia contra os cearenses está descartada. O camisa 21 ainda está treinando separado dos demais jogadores. Ainda assim a sua volta é projetada para a partida decisiva no estádio do Maracanã.
Adaptado de: Fox Sports
O Athletico-PR e o Vitória se enfrentam em um duelo decisivo pelas oitavas de final…
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…