Taça do Campeonato Brasileiro (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
O time do Flamengo não entrou em campo nesta quarta-feira (09 de outubro). Entretanto, uma partida em específico era de interesse do time carioca. Isso porque o segundo e o terceiro colocado duelaram entre si.
A partida entre Santos e Palmeiras foi disputada no estádio da Vila Belmiro. E os atletas comandados pelo treinador Jorge Sampaoli fizeram valer o mando de campo. Sem muitas dificuldades, os jogadores santistas abriram uma boa vantagem ainda no primeiro tempo. O zagueiro Gustavo Henrique abriu o placar aos 14 minutos. Já o atacante Marinho, ampliou a vantagem do Santos quatro minutos mais tarde.
Desta forma, diante do Atlético Mineiro, o Flamengo pode abrir até 8 pontos de vantagem para o Santos e o para o Palmeiras. Ambos os times paulistas possuem com 47 pontos.
Confira a tabela de classificação completa abaixo:
O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…
Campeão brasileiro de 2025, o Flamengo já projeta o início de sua temporada em 2026…
Com expectativa de grande público no Catar, a final da Copa Intercontinental entre Flamengo e…
Com vínculo firmado até junho de 2029, o atacante Gonzalo Plata está no centro das…
A chegada do Corinthians à decisão da Copa do Brasil reacendeu debates sobre o tratamento…
Após garantir vaga na decisão do Mundial de Clubes, o Flamengo se prepara para enfrentar…