Rodolfo Landim durante entrevista coletiva na Gávea (Foto: Agência Foto BR)
O departamento jurídico Flamengo notificou e solicitou a rescisão de contrato com a Universidade Brasil, empresa que estampa a marca na região omoplata do uniforme da camisa desde 2017.
A organização, além de estar devendo dois meses ao Rubro-Negro, tem sócios envolvidos em fraudes no Fies (Financiamento Estudantil do Governo Federal) e na venda de vagas para o curso de medicina em São Paulo, segundo a Polícia Federal.
A ideia do Flamengo é que a Universidade Brasil deixe de ser parceira a partir de novembro. Segundo apurou a reportagem do O Dia, existe a possibilidade de a marca não ser exposta na partida contra o Grêmio, no próximo dia 23, no Maracanã, pela semifinal da Libertadores. Como o jogo terá exposição internacional, o Rubro-Negro trabalha com a hipótese de não mostrar a organização no uniforme.
O Flamengo, inclusive, negocia com outras corporações para a vaga da Universidade Brasil. O “Grupo Total”, empresa que atua no setor de óleo e gás, e a “Brafin”, instituição que trabalha no ramo de crédito consignado e seguros, são duas postulantes para expor a marca na camisa rubro-negra.
Retirado de: O Dia
A vaga para as quartas de final da Copa do Brasil está totalmente em aberto.…
O Athletico-PR e o Vitória se enfrentam em um duelo decisivo pelas oitavas de final…
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…