Entrada do Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Zagueiro promissor das categorias de base do Flamengo, Diego Santos, o Diegão, de 16 anos, assinou na última sexta-feira seu primeiro contrato profissional com o Clube. O vínculo válido por cinco anos – ou seja, até o fim de 2024 – tem multa rescisória estipulada em 70 milhões de euros, o equivalente a R$ 317 milhões.
Diegão completou 16 anos em julho e foi titular no duelo do sub-17 deste sábado, contra o Vasco, que terminou em confusão e deu ao Fla a vaga na final da Taça Rio. Ele também tem passagens pelo sub-15 e sub-17 da seleção brasileira.
Em seus redes sociais, o Garoto do Ninho publicou uma mensagem agradecendo ao Flamengo. Confira:
Capitão e cobrador oficial de pênaltis do time sub-16, Diegão conquistou três títulos internacionais apenas em 2019: Verona Soccer Cup, Puskás-Suzuki Cup e Dubai International Football Championship – nesse último, inclusive, foi eleito o melhor jogador do torneio. Pelo sub-17, o zagueiro conquistou o título do Brasileirão.
Retirado de: Globo Esporte
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…