Lateral Rafinha durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Rafinha passará por procedimento cirúrgico nesta noite (14). A cirurgia será realizada por Augusto César, especialista neste tipo de lesão – no osso zigomático ou ”osso da bochecha”.
Apesar do departamento médico do Flamengo não trabalhar com prazos, em conversas com doutores do Hospital Marcelino, apurou-se que o retorno pode ser de uma semana após o procedimento. A informação é do portal O Dia.
Segundo apuração, a lesão é tratada como ”gravidade média”. A expectativa é de que o atleta receba alta na próxima terça-feira (15), cerca de 24 horas após a cirurgia. O lateral-direito se machucou em choque com Rony, atacante do Athlético, ainda no primeiro tempo.
Rafinha não retornou para a segunda etapa e foi levado ao hospital, ainda em Curitiba, para as primeiras avaliações. Nesta segunda-feira (14), Márcio Tannure, médico do Flamengo, agradeceu todo o atendimento e disponibilidade dos profissionais envolvidos nesse primeiro contato.
Visando o principal confronto dos últimos 35 anos, contra o Grêmio, a expectativa é de que a cirurgia acelere o processo de recuperação. A ideia é que o jogador utilize uma máscara para ir a campo pela semifinal, procedimento comum entre jogadores com esse tipo de fratura.
Retirado de: O Dia
O Vitória oficializou a demissão de Fábio Carille após a derrota por 8 a 0…
O Palmeiras venceu o Sport por 3 a 0 na noite desta segunda-feira (25 de…
O Flamengo formalizou sua insatisfação com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ao divulgar uma…
O atacante Pedro ampliou ainda mais sua trajetória no Flamengo com uma atuação histórica na…
A convocação de Alex Sandro para a Seleção Brasileira, anunciada na segunda-feira (25), foi rapidamente…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou mudanças no calendário das competições nacionais, alterando datas…