Lucas Silva em ação pelo Flamengo, no estádio do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo encarou o Athletico Paranaense na tarde do último domingo (13) e, em partida memorável, conquistou a vitória por 2 a 0 na Arena da Baixada. Apesar do triunfo, a equipe carioca saiu de campo com diversas críticas à arbitragem. A principal das contestações foi o pênalti sobre Lucas Silva, marcado inicialmente, mas acabou sendo mal anulado após consulta ao VAR. Envolvido no lance, o jovem apareceu em rede social após o triunfo, mas preferiu não tocar no assunto.
Na publicação, o jovem atacante enalteceu a postura da equipe na partida e parabenizou os companheiros: “Glória a Deus!! Mais uma excelente vitória! O grupo todo está de parabéns”, escreveu o camisa 23.
Confira a publicação:
Lucas já havia sido acionado na partida da última quinta-feira (10), quando o Flamengo venceu o Atlético-MG, por 3 a 1. Contra o Athletico, ele foi titular pela primeira vez sob o comando de Jorge Jesus e atuou por cerca de 65 minutos. Com as suspensões de Bruno Henrique e Everton Ribeiro para a próxima partida – além da ausência de Arrascaeta, que segue se recuperando de lesão -, Lucas Silva pode receber nova oportunidade contra o Fortaleza, em duelo marcado para as 20h da quarta-feira (16).
Retirado de: Coluna do Fla
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…