Flamengo

De olho na arbitragem: Flamengo possui cinco jogadores pendurados para a partida diante do Fortaleza

Jorge Jesus é um estudioso, viciado em futebol e que analisa os adversários à exaustão. Contra o Fortaleza, porém, as anotações ganharam um toque dramático e mais atencioso. Ocorre que, para o duelo, o Flamengo não poderá contar com oito de seus principais atletas – Berrío, De Arrascaeta, Diego Ribas, Filipe Luís, Lincoln e Rafinha (lesionados); Bruno Henrique e Everton Ribeiro (suspensos).

Além das baixas confirmadas, o Mister pode ganhar novos problemas para o clássico contra o Fluminense no próximo final de semana. Isto porque, nesta quarta-feira (16), cinco atletas vão a campo pendurados.

Confira a lista

  1. Willian Arão
  2. Piris da Motta
  3. Renê
  4. M. Thuler
  5. Pablo Marí

Mas claro que há o que comemorar. O duelo contra o Fortaleza marca o retorno de Rodrigo Caio e Gabigol, convocados por Tite para os amistosos de outubro. Durante as datas FIFA, o zagueiro sequer entrou em campo e o atacante atuou por menos de 45 minutos. A outra boa notícia é que Reinier está liberado para jogar, após ser cortado da lista para o Mundial Sub-17.

A partida entre Flamengo e Fortaleza, prevista para às 20h desta quarta (16), será apitada por Paulo Roberto Alves Junior (PR), auxiliado por Ivan Bohn (PR) e Rafael Trombeta (PR). No VAR, Wagner Reway será o responsável.

Vale destacar que este será o quarto encontro das equipes no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro. O retrospecto no Ceará é favorável aos donos da casa – são duas vitórias e um revés. A vantagem geral, porém, é do Flamengo (e com sobras) – em 17 confrontos, a equipe carioca venceu dez e empatou duas.

Retirado de: Coluna do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Escolhas Digitais na Era Moderna: Confiança, Design e Usabilidade

A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…

23 horas ago

Palpite, Odds e Análise: Flamengo X Palmeiras no Brasileirão

O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…

4 semanas ago

Flamengo X Estudiantes: Odds, Palpites e Análise para a CONMEBOL Libertadores

A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…

4 semanas ago

Fluminense x Club Bolivar: Palpites, Odds e Análise Pela Libertadores

A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…

1 mês ago

A Influência da Cultura Digital no Futebol Moderno

A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…

1 mês ago

Palpites Vasco x Athletico-PR: Odds e Previsões para o Brasileirão Série A

O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…

1 mês ago