Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)
A Maior Torcida do Mundo fez a diferença e o perfil oficial do Flamengo, no Twitter, chegou aos 6 milhões de seguidores, superando mais uma marca. O Rubro-Negro também é o clube com maior interação nas redes sociais.
Segundo dados do Ibope/Repulcom, o Mais Querido lidera o Ranking Digital dos clubes brasileiros. Em um combinado de Twitter, Facebook, Instagram e Youtube, o Flamengo tem 24,7 milhões de inscritos nos canais oficiais.
Quebrando recordes dentro e fora de campo, o Flamengo, líder isolado do Brasileirão, tem um compromisso marcado para o próximo domingo (20), pela 27ª rodada da competição. O Mais Querido vai encarar o Fluminense, no Maracanã, às 18h (de Brasília).
Retirado de: Coluna do Fla
A 28ª rodada do Brasileirão traz um confronto decisivo na parte de cima da tabela:…
O Flamengo entra na 28ª rodada ocupando o topo da tabela do Brasileirão. O líder…
O confronto entre Corinthians e Fluminense, válido pela 28ª rodada do Brasileirão, acontece no dia…
Neste sábado, 19 de setembro, às 20h30 (horário de Brasília), o Vasco recebe o Coritiba…
O Brasileirão chega à sua 28ª rodada com um duelo de contrastes no Estádio Municipal…
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…