Categories: Flamengo

Treinador do Flamengo, Jorge Jesus não gostou da matéria de jornal sobre vontade de voltar a Portugal

Jorge Jesus não gostou da forma que o jornal “Record”, de Portugal, noticiou, nesta segunda-feira, seu suposto desejo de retornar ao país natal em 2020, antes do fim de seu contrato com o Flamengo. A informação é de Jorge Nicola, comentarista dos canais ESPN.

O treinador, inclusive, deve pedir ao diário que publique sua versão sobre a história na edição de terça. Nesta segunda, o “Record” colocou o técnico em sua capa, com a manchete: “Jesus quer voltar”, citando, inclusive, que ele aceitaria ganhar menos para retornar a Portugal.

Segundo Nicola, a reação de Jesus foi de desacordo com “a forma que foi colocada” a informação e de que “não é por aí o caminho”. O técnico tem contrato com o Flamengo até junho de 2020, mas há uma cláusula que permite a rescisão no final de 2019, caso uma das partes deseje.

O periódico disse que o Flamengo tem desejo de manter Jesus e, para isso, já trabalha na renovação de seu vínculo Segundo a reportagem, o assunto não avança.

No domingo, Jesus falou sobre ‘casa’ em Portugal e momento no Flamengo:

“Por enquanto, a resposta definitiva tem sido adiada, até porque o técnico ambiciona ficar mais perto de casa. Uma vontade que é, aliás, do conhecimento de elementos da sua equipe técnica, que acreditam que será isso o que vai acontecer”, escreve a publicação.

Por outro lado, o diário português diz que o momento nos três principais clubes de Portugal, destinos naturais para Jesus em caso de regresso, não indica mudanças de treinadores.

Com Jesus, o Flamengo lidera o Campeonato Brasileiro com dez pontos de vantagem sobre o Palmeiras, segundo colocado, e decide, na próxima quarta-feira, uma vaga na final da Copa Libertadores contra o Grêmio – na partida de ida, fora de casa, empate em 1 a 1.

Retirado de: ESPN

Equipe Gávea News

Recent Posts

Palpites Equador X Alemanha: Odds e Previsões para a Copa do Mundo 2026

A seleção da Alemanha entra neste confronto decisivo pelo Grupo E ostentando uma impressionante sequência…

8 horas ago

Escócia X Brasil: Palpites, Odds e Análise Estatística | Copa do Mundo 2026

O topo do grupo está em jogo. A Escócia, terceira colocada com três pontos, recebe…

1 dia ago

Palpites Suíça x Canadá: Odds e Previsões para a Copa do Mundo 2026

A liderança do Grupo B da Copa do Mundo de 2026 está em jogo neste…

1 dia ago

Inglaterra X Gana: Prognóstico, Palpites e Odds para a Copa do Mundo 2026

Líderes do Grupo A colidem quando a grande favorita Inglaterra enfrenta o azarão Gana, com…

2 dias ago

Palpites e Odds para Portugal X Uzbequistão: Análise e Previsões na Copa do Mundo 2026

A Seleção das Quinas entra no gramado do Houston Stadium no dia 23 de junho…

2 dias ago

Palpites Noruega X Senegal: Odds e Previsões para a Copa do Mundo 2026

A Seleção da Noruega entra em campo para consolidar seu status de favorita no Grupo…

3 dias ago